A nossa necessidade de mentir é reconhecida pelo termo "mentira social" que denota a mentira como inofensiva nas circunstâncias onde existe uma expectativa de não ser totalmente honesto devido a necessidade. É assim que no nosso dia a dia nos flagramos pregando peças com estas mentirinhas convenientes ou sociais que compilamos nesta coleção de 101 mentiras universais.




  • Agora eu vou mesmo.
  • Ainda não recebi sua mensagem, tem certeza que mandou?
  • Ainda que você engorde 50 kg vou continuar te amando.
  • Ainda sou virgem.
  • Alô mamãe, vou dormir na casa de uma amiga.
  • Amanhã começo a dieta.
  • Amanhã começo na academia.
  • Amanhã te pago!
  • Chego em 5 minutos, estou a 10 quadras...
  • Como poderia esquecer!
  • Da próxima vez eu vou.
  • Depois arrumamos.
  • Depois eu faço.
  • Depois eu trago o seu presente.
  • Ele era uma boa pessoa.
  • Esqueci a carteira em casa.
  • Estava bêbado, juro que não me lembro de nadinha de nada.
  • Estava pensando em você neste momento!
  • Este corte de cabelo ficou 10!
  • Estou ansioso para conhecer seus pais.
  • Estou com uma dor de cabeça absurda.
  • Estou fora de forma, faz uns seis meses que não vejo uma bola.
  • Estou sem dormir direito há uma semana.
  • Estou sozinho em casa, vem aqui para vermos um filme, não vai acontecer nada.
  • Eu ia te ligar agorinha.
  • Eu não fui.
  • Eu não minto nunca.
  • Eu sou diferente.
  • Eu só bebo socialmente.
  • Eu também te amo…
  • Eu? Na zona? Quem disse esta mentira!
  • Eu?... Com aquela ali?... cê tá louco?
  • Ficou lindo em você!
  • Fiquei em casa dormindo.
  • Fiquei sem créditos no celular.
  • Fui buscar sim, mas não estava lá.
  • Gostei desde do primeiro momento que te vi.
  • Hoje não, meus ovários estão doendo muito.
  • Há 3 anos que estou procurando emprego e não encontro.
  • Juro que conto a ninguém…
  • Juro que pensei que seu aniversário era amanhã.
  • Ligue em cinco minutos que estou em uma reunião.
  • Liguei um monte de vezes, mas só dava fora de área.
  • Lógico que sei onde estamos.
  • Me empresta? Amanhã eu devolvo.
  • Meu tio por parte de mão morreu.
  • Meus olhos estão irritados por causa do resfriado, mãe.
  • Na próxima eu pago.
  • Na semana que vem não bebo mais.
  • Nem percebi que isso era seu.
  • No ano que vem vou tomar jeito.
  • Nossa, mas eu disse que não precisava me comprar nada...
  • Nunca fingi um orgasmo.
  • Nunca fiz sexo no primeiro encontro.
  • Nunca fui infiel a meu namorado.
  • Nunca mais quero saber de homens na minha vida.
  • Nãaao, claro que não incomoda...
  • Não a deixo por causa dos meus filhos
  • Não consigo cagar em outro banheiro que não seja o de minha casa.
  • Não deletei seu nome do MSN.
  • Não escutei o celular tocando.
  • Não estou bêbado, estou só um pouquinho alegre, nada mais.
  • Não está acontecendo nada amor!
  • Não está gorda, quantas vezes tenho que repetir isso.
  • Não fiz nada, caiu sozinho e se quebrou.
  • Não gosto que encham de presentes no meu aniversário.
  • Não posso, tenho que estudar.
  • Não posso, tenho que fazer um trabalho de escola.
  • Não quero estragar nossa amizade.
  • Não se preocupe, eu te ligo ou mando um SMS.
  • Não sei por que engordo, se não como nada.
  • Não sou ciumenta.
  • Não sou esse tipo de pessoa.
  • Não tem importância, somente sua presença basta...
  • Não tenho nenhuma moeda.
  • Não vai doer nadinha.
  • Não é com você, sou eu.
  • Não é que me esqueci... só não tive tempo.
  • O busão atrasou hoje.
  • O que importa é a beleza interior.
  • Perdemos o jogo por causa do juiz.
  • Perdi o número do seu telefone.
  • Pode deixar mãe, volto cedo.
  • Podes contar comigo nas boas e nas más horas.
  • Por favor aguarde, atenderemos em poucos segundos.
  • Poxa, se me avisasse antes eu também ia.
  • Pra você vou fazer um precinho camarada.
  • Pretendo ser alguém no futuro.
  • Qualquer coisa, volte aqui que eu troco.
  • Quando cheguei já estava assim.
  • Quem me disse foi um amigo, você não conhece.
  • Queria ir, mas apareceu uma obrigação de última hora.
  • Se eu fosse milionário repartiria dinheiro entre todos meus amigos.
  • Sei perfeitamente o que estou dizendo.
  • Seu e-mail nunca chegou ou então foi para a lixeira, deixa eu ver...
  • Somos apenas amigos.
  • Só a cabecinha.
  • Você não morre tão cedo
  • Volto logo.
  • Vovó morreu.
  • É a primeira vez que isso acontece.

  • 0 comentários:

    Postar um comentário

     
    Top